Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Senac Penha oferece curso de Harmonização Enogastronômica

Conteúdo ensina profissional a alinhar o vinho ideal para cada alimento

Ajustar texto A+A-

Senac Penha oferece curso de Harmonização Enogastronômica

Alinhar os aromas de vinhos aos sabores dos alimentos é a proposta do curso Harmonização Enogastronômica, que será ministrado de 17 a 27 de fevereiro no Senac Penha.

Com o objetivo de estimular a percepção visual, gustativa e olfativa, o curso de 30 horas será composto por exercícios práticos de degustação com rótulos dos três aromas: primário (frutados, floral e mineral), secundário (madeira e levedura)  e terciário - sensação olfativa que o vinho desenvolve depois de engarrafado e envelhecido por vários anos. 

O curso do Senac Penha irá preparar profissionais da área para que regulem a área de alimentos e bebidas em estabelecimentos, além de estarem aptos a prestar serviços de consultoria e investir em empreendedorismo na área.

O curso acontecerá às segundas e quintas-feiras, das 18h45 às 22h30, no Sesc Penha. Para participar, não é preciso ter o fundamental completo, mas é necessário ser maior de 18 anos. O valor total do curso é de R$ 598.

As inscrições e as informações completas sobre o curso Harmonização Enogastronômica estão disponíveis aqui.

Fechar (X)