Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sesc São Paulo oferece atividades de verão com foco no esporte

Projeto acontece em todas as unidades da capital, interior e litoral até o final de fevereiro

Ajustar texto A+A-

Sesc São Paulo oferece atividades de verão com foco no esporte


“Toda hora é hora. Esporte é agora!” é o tema da 19ª edição do Sesc Verão 2014. O projeto, que acontece entre 4 de janeiro e 28 de fevereiro, traz uma porção de atividades para começar o ano incorporando os exercícios físicos na rotina.

A programação, em sua maioria gratuita, oferece instalações lúdicas e interativas, bate-papos e encontros com atletas, vivências e demonstrações de modalidades esportivas, jogos e brincadeiras, exposições, espetáculos, aulas abertas e atividades recreativas. Todas as unidades do Sesc São Paulo na capital, interior e litoral e alguns espaços públicos participam do projeto.

Entre os destaques estão as aulas tradicionais para os fãs de natação, skate, futsal e corrida, até a apresentação de modalidades menos conhecidas do esporte, como o corfebol, mistura de handebol com basquete, que acontece no Sesc Ipiranga. 

Além disso, também estão inclusos os "Passeios Ciclísticos", no Sesc Santo Amaro e Sesc Santana, as atividades especiais que ocupam espaços nas estações da CPTM Barra Funda (Sesc Pompeia), o bate-papo com o ex-tenista Fernando Meligeni, no Sesc Birigui, a instalação lúdica "Ao Seu Tempo", no Sesc Belenzinho, e muito mais. 
Para acompanhar toda a programação basta entrar no site https://www.sescsp.org.br/sescverao

Fechar (X)