Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Solução de conflitos: webinário apresenta as alternativas mais rápidas e econômicas

FecomercioSP e Sebrae promovem live com empresários(as) no dia 8 de junho; participe!

Ajustar texto A+A-

Solução de conflitos: webinário apresenta as alternativas mais rápidas e econômicas

Decisões extrajudiciais apresentam a mesma segurança jurídica de uma sentença
(Arte: TUTU)

Entrar com uma ação judicial nem sempre é o melhor caminho para resolver um conflito do negócio, principalmente considerando os quase três anos que demandam uma resolução, bem como todos os custos e a burocracia envolvidos. 

Há alternativas mais eficazes que ajudam a sua empresa a superar as divergências, independentemente de estas serem sobre uma negociação de aluguel, uma contratação de terceiros, uma compra ou, até mesmo, um impasse com o sócio. 

A conciliação, a mediação e a arbitragem oferecem uma solução rápida, descomplicada, acessível e segura! Para auxiliar os empresários(as) quanto às melhores práticas e às estratégias de mediação que mais geram resultados, a FecomercioSP e o Sebraem realizam, no dia 8 de junho, às 10h, o webinário Solução de Conflitos: Alternativas Rápidas e Econômicas. 

Veja também
Confira dicas de como negociar com o locador do imóvel
Aumento do aluguel pelo IGP: principal índice de reajuste vira problema para empresas e para a economia
Reajuste excessivo do aluguel? Entenda como a mediação pode ajudar a sua empresa

O evento contará com as presenças de Leonardo Barém e Alexandre Simões, ambos árbitros da Federação. Faça a sua inscrição e participe: https://representa.fecomercio.com.br/evento-arbitral

Cada vez mais procuradas por pequenas e grandes empresas, as decisões extrajudiciais apresentam a mesma segurança jurídica de uma sentença, mas sem a demora que um processo tradicional pode levar, sendo importantes para preservar a imagem, a saúde financeira e as estratégias do negócio. É possível resolver divergências que vão desde uma negociação contratual de aluguel ou de compra à contratação de terceiros ou divergências entre sócios. 

Para saber mais, conheça a Fecomercio Arbitral e suas áreas de mediação e arbitragem em que atua por meio de especialistas. Clique aqui e acesse a página.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)