Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Tecnologia e inovação são temas do 4º Fórum Liberdade & Democracia

Debate entre gestores, autoridades e especialistas em São Paulo tem apoio da FecomercioSP; inscreva-se e participe

Ajustar texto A+A-

Tecnologia e inovação são temas do 4º Fórum Liberdade & Democracia

No encontro, empresários, especialistas e autoridades se reúnem para falar sobre caminhos abertos pela tecnologia e pela inovação
(Arte/TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é uma das apoiadoras do 4º Fórum Liberdade & Democracia, que acontece no próximo dia 13 de novembro, a partir das 14 horas, em São Paulo.

No encontro, empresários, especialistas e autoridades se reúnem para falar sobre caminhos abertos pela tecnologia e pela inovação, com o tema “A Era da Disrupção”. O debate pretende abordar formas de estimular as liberdades criativa e tecnológica, para que ideias novas e criativas sejam valorizadas.

Veja também:
Evento na FecomercioSP discute possibilidades de investimento em Portugal

O evento, que acontece no Hotel Unique, na capital paulista, terá a participação do prefeito da cidade de São Paulo, João Doria; do presidente do banco Santander no Brasil, Sérgio Rial; do CEO do Google no País, Fábio Coelho; do CEO da Uber, Daniel Mangabeira; e do CEO da Amazon no Brasil, Alex Szapiro.

Além desses, o evento também tem confirmados nomes como a jornalista Mônica Valdvogel e o secretário de Tecnologia e Inovação de São Paulo, Daniel Annenberg.

Para participar, é necessário realizar inscrição pela página do evento.

Fechar (X)