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Imprensa

Tíquete médio no comércio eletrônico na região de Jundiaí registra R$ 442,76 no primeiro trimestre de 2017, o segundo maior no Estado de SP

Segundo pesquisa da FecomercioSP e Ebit, o faturamento da região atingiu R$ 182,4 milhões, com leve alta de 0,1% em relação a 2016

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O faturamento real (faturamento por pedido) do comércio eletrônico na região de Jundiaí atingiu R$ 182,4 milhões no primeiro trimestre de 2017 - leve alta de 0,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. No acumulado de 12 meses, as vendas do setor na região retraíram 9,7%. É o que aponta pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) em parceria com a Ebit.

O tíquete médio (faturamento por pedido) caiu 1,3%, ao passar de R$ 448,52 no primeiro trimestre de 2016 para R$ 442,76 nos três primeiros meses deste ano, porém, foi o segundo maior entre as 16 regiões analisadas, perdendo apenas para a região de Presidente Prudente (R$ 447,32). A participação do e-commerce no faturamento do varejo geral caiu 0,1 ponto porcentual, ao passar de 2,2% para 2,1%, enquanto que o número de pedidos chegou a quase 412 mil, alta de 1,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico FecomercioSP/Ebit traz dados sobre faturamento real, número de pedidos e tíquete médio e permite mensurar a participação do e-commerce nas vendas totais do varejo (eletrônico e físico) no Estado de São Paulo, segmentados em 16 regiões.

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