Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

UM BRASIL, Unifesp e Raps promovem curso de extensão gratuito sobre políticas públicas e sustentabilidade

Curso UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções será formado por entrevistas e debates com personalidades de destaque nacional na área

Ajustar texto A+A-

UM BRASIL, Unifesp e Raps promovem curso de extensão gratuito sobre políticas públicas e sustentabilidade

Curso será formado por entrevistas e debates com personalidades de destaque nacional na área de políticas públicas e sustentabilidade
(Arte: TUTU)

O fortalecimento do conceito de sustentabilidade na política institucional brasileira é o foco do curso de extensão gratuito da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), desenvolvido em parceria com o UM BRASIL, a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps) e o Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada, da Unifesp.

Com coordenação pedagógica do Prof. Dr. Zysman Neiman, o curso UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções será formado por entrevistas e debates com personalidades de destaque nacional na área de políticas públicas e sustentabilidade. O presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, José Goldemberg, participará como palestrante da aula inaugural do curso, sendo que cada encontro será composto por duas aulas, cada um com duas horas de duração. O tempo será dividido entre uma apresentação e debate com os presentes. 

O curso presencial será realizado nos dias 14, 15, 16, 22 e 23 de agosto de 2018, no auditório da reitoria da Unifesp, na Rua Sena Madureira, nº 1.500, térreo, Vila Clementino, na zona sul de São Paulo. O evento é aberto ao público e não há processo seletivo, mas as vagas são limitadas. As inscrições vão de 10 de julho a 10 de agosto e podem ser feitas aqui.

As aulas ministradas serão gravadas, e o conteúdo divulgado nos canais digitais do UM BRASIL.

Informações do evento
Data: dias 14, 15, 16, 22 e 23 de agosto
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Avenida Sena Madureira, 1.500, térreo – Vila Clementino

Fechar (X)