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Imprensa

Vendas do comércio eletrônico na região de Bauru registram alta de 15,5% em 12 meses, aponta FecomercioSP

Segundo pesquisa da Entidade, resultado foi o melhor desempenho entre as 16 regiões analisadas; tíquete médio observado no e-commerce da região foi de R$ 373,82, o menor do Estado no segundo trimestre

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São Paulo, 6 de outubro de 2017 – O faturamento real (já descontada a inflação) do comércio eletrônico na região de Bauru atingiu R$ 86,2 milhões no segundo trimestre de 2017, alta de 14,5% em relação ao mesmo período do ano passado. No acumulado de 12 meses, as vendas também registraram aumento, de 15,5%, o melhor desempenho entre as 16 regiões analisadas. No primeiro semestre de 2017, o faturamento real alcançou aproximadamente R$ 185 milhões, elevação de 7,7% em relação ao ano passado. É o que aponta pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) em parceria com a Ebit.

O número de pedidos no segundo trimestre do ano ultrapassou 230 mil, com tíquete médio (faturamento por pedido) de R$ 373,82, alta de 2,2% em relação a 2016, o menor tíquete médio entre as regiões analisadas na pesquisa. No primeiro semestre de 2017, foram contabilizados mais de 467 mil pedidos.

A participação do e-commerce no faturamento do varejo geral teve avanço de 0,2 p.p., atingindo 2%.

A Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico FecomercioSP/Ebit traz dados sobre faturamento real, número de pedidos e tíquete médio e permite mensurar a participação do e-commerce nas vendas totais do varejo (eletrônico e físico) no Estado de São Paulo, segmentado em 16 regiões.


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