Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Virada Empreendedora será realizada neste fim de semana em São Paulo com o tema “Empreendedorismo e Inclusão”

Evento ocorre nos dias 9 e 10 de junho no Centro Paula Souza e na Fatec Itaquera, simultaneamente

Ajustar texto A+A-

Virada Empreendedora será realizada neste fim de semana em São Paulo com o tema “Empreendedorismo e Inclusão”

Evento terá mais de 80 palestrantes e deve receber em torno de 3 mil pessoas em sua oitava edição
(Arte: TUTU)

O universo empreendedor brasileiro será debatido na Virada Empreendedora, nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo. O evento é gratuito e será realizado simultaneamente em dois locais: no Centro Paula Souza, no centro da capital, e na Fatec Itaquera, na zona leste.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) apoia o encontro voltado a pessoas que gostariam de abrir o próprio negócio e àqueles que já são empreendedores e estão em busca de novos conhecimentos.

Veja também:
Laboratório de inovação é lançado em São Paulo para fomentar comércio varejista
Empresas aplicam técnicas de “customer experience” para melhorar eficiência
Empresas podem economizar com conta corrente em cooperativas de crédito e crescer de forma sustentável

Com o tema “Empreendedorismo e Inclusão”, a oitava edição da Virada Empreendedora terá mais de 80 palestrantes, espaço com executivos e empreendedores experientes disponíveis para mentoria, além de atividades para jovens de 11 a 17 anos.

O evento realizado anualmente tem público crescente a trata de temas relacionados ao empreendedorismo, como startup, empreendedorismo social, marketing digital, inspiração, futurismo e inovação, mentores, investidor-anjo, e-commerce, empreendedorismo feminino e tecnologia.

Na edição anterior, foi registrada a presença de 2,5 mil participantes. A expectativa para 2018 é que o evento receba aproximadamente 3 mil pessoas.

Neste ano, o evento passa a ter a realização conjunta com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo e da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa).

Serviço
VIII Virada Empreendedora – “Empreendedorismo e Inclusão”
Locais: Centro Paula Souza – Rua Aurora, 65, Centro, SP – próximo à estação da Luz do Metrô; e Fatec Itaquera – Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, Itaquera, SP – próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô.
Hora: 9 de junho, das 14h às 22h; e 10 de junho, das 8h às 14h.
Inscrições: https://viradaempreendedora.com.br/

Fechar (X)