Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Webinário tira todas as dúvidas sobre segurança da informação em tempos de pandemia e home office; reveja

Os especialistas Renato Opice Blum e Rony Vainzof orientam empresários sobre como proteger os dados dos negócios no cenário atual

Ajustar texto A+A-

Webinário tira todas as dúvidas sobre segurança da informação em tempos de pandemia e home office; reveja

Home office surgiu como alternativa às empresas durante a pandemia, mas preocupa empresas quanto à proteção dos dados
(Arte: TUTU)

O home office surgiu como uma importante alternativa às empresas durante o período de isolamento, mas preocupa os empresários sobre a questão da segurança da informação dos negócios.

Diante desse cenário, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu um webinário, na última quinta-feira (9), dando dicas e orientando o empresário sobre como lidar com essa nova forma de trabalho e manter as informações do negócio em segurança.

Confira também: 
Presença digital do negócio será fundamental para empreendedor vencer crise financeira

A conversa conta com as participações de Renato Opice Blum e Rony Vainzof, consultores da FecomercioSP e especialistas no tema.

Para conferir o conteúdo, acesse a Fecomercio Lab e veja um resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo o covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)