Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Acabe com as dúvidas sobre a reabertura do comércio na capital paulista

Em webinário extraordinário, assessores da FecomercioSP Guilherme Dietze e Ana Paula Locoselli respondem perguntas das empresas; participe

Ajustar texto A+A-

Acabe com as dúvidas sobre a reabertura do comércio na capital paulista

Entidade preparou um encontro especial porque o protocolo de abertura do comércio demanda esclarecimentos imediatos
(Arte: TUTU)

A recente autorização para a reabertura do comércio na capital paulista gera dúvida em alguns empreendedores que buscam saber mais sobre as medidas que precisam ser adotadas para o atendimento ao público a partir de agora.

Para sanar essas questões, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) preparou um webinário extraordinário na sexta-feira (12).

Saiba mais sobre o assunto:
Comércios podem voltar a atender de forma presencial na capital paulista
Governo atualiza calendário de retomada das atividades consideradas não essenciais no Estado
Baixe aqui o ebook com as orientações sanitárias para a reabertura das empresas

Durante a conversa, o economista e assessor técnico da FecomercioSP, Guilherme Dietze, e Ana Paula Locoselli, assessora jurídica da Federação, irão falar sobre as regras para a abertura das lojas de rua e responder diretamente as perguntas enviadas pelos participantes.

Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre as consequências do coronavírus para os empresários tirarem dúvidas, mas como o protocolo de abertura do comércio demanda esclarecimentos imediatos, a Entidade preparou esse encontro especial. Acompanhe!

A inscrição é gratuita. Para participar, cadastre-se aqui. Não perca!

 
Fechar (X)