Negócios
07/07/2014Big Data pode favorecer a relação entre varejista e consumidor
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/big-data-pode-favorecer-a-relacao-entre-varejista-e-consumidor
Notícias relacionadas
-
Negócios
Incertezas ajudam a inflacionar o Dia dos Namorados
Item puxou alta de 4,79% na cesta de produtos mais consumidos na data; em São Paulo, vendas de segmentos sensíveis vão subir 4,8%
-
Sindicatos
Simpósio em Bebedouro discute inovação e futuro do comércio local
SindicatosSincomercio Bebedouro realiza simpósio sobre inovação e futuro do comércio local
NegóciosDia das Mães: 71,7% pretendem presentear na data