Legislação
04/11/2020Como evitar problemas trabalhistas na retomada? Reveja o webinário
Eduardo Pastore orienta empresários em relação a trabalho presencial e home office

A boa gestão do trabalho dos funcionários é um dos fatores mais importantes para evitar problemas, de forma virtual ou presencial
(Arte: TUTU)
Após sete meses do início da pandemia no Brasil, muitas empresas estão preparando seus funcionários e seus locais para a retomada. No entanto, para a maioria dos empresários, paira uma grande dúvida: como evitar problemas nesta volta às atividades?
Diante dessa situação, a FecomercioSP promoveu, na última quinta-feira (29), o webinário Evite Problemas Trabalhistas na Retomada.
Entenda mais sobre o assunto:
Recontratação de funcionário em menos de 90 dias da demissão evita novos gastos com qualificação
Tire suas dúvidas sobre como adotar o home office permanentemente após a pandemia
Para a conversa, o webinário contou com a presença de Eduardo Pastore, assessor jurídico da FecomercioSP. O especialista falou sobre os protocolos de retomada, tirou dúvidas e deu alternativas tanto para o trabalho presencial quanto para o home office.
Para conferir o conteúdo, acesse o FecomercioSP Lab. Lá você encontra um vídeo-resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.
*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.
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