Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Empresa de tecnologia desenvolve soluções inovadoras para celulares

Executivo Paulo Francez fala sobre carreira e os serviços desenvolvidos pela E-Deploy

Ajustar texto A+A-

Empresa de tecnologia desenvolve soluções inovadoras para celulares
Francez voltou ao mercado de fast-food para desenvolver e integrar o sistema de gestão de restaurantes do Burguer King (Arte: TUTU)

Nesta semana, o podcast Mercado & Perspectivas, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Paulo Francez, CEO da E-Deploy – empresa especializada no desenvolvimento de soluções para celular e web. Francez, que também foi diretor de Tecnologia do McDonald’s por quase 20 anos, acompanhou uma série de novas funcionalidades para o segmento. 

No período em que trabalhou na rede de food service, Francez integrou o time que desenvolveu e implantou o primeiro sistema de gestão automatizada, bem como os pagamentos via cartão de crédito, o delivery pela internet e mais aplicativos. “O McDonald’s Brasil foi o segundo no mundo a implementar este serviço [de delivery pela internet e aplicativos]”, pontua. 

Em 2006, o executivo deixou o cargo de diretor para tentar novas oportunidades no ramo de aplicações em celulares. Ao lado da equipe da E-Deploy, o empresário desenvolveu o primeiro check-in digital e mobile da GOL Linhas Aéreas, além do serviço de pagamento da PagSeguro. Em 2016, Francez voltou ao mercado de fast-food para desenvolver e integrar o sistema de gestão de restaurantes do Burguer King. 

Ainda no bate-papo, o CEO da E-Deploy conta que a procura por soluções inovadoras aumentou na pandemia e explica o projeto 3S Check Out, um hub de delivery que integra diversos serviços, a fim de contribuir para a experiência de compra do cliente – como totens, menus digitais, compra por app, análise de dados, entre outros serviços. “Desenvolvemos uma série de instalações que o segmento precisava.” 

O episódio também traz a visão do entrevistado sobre as expectativas e tendências para o futuro: “Autoatendimento, aplicativos de mobile e carteiras digitais são as grandes tendências do mercado”. 

Ouça o podcast. 

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)