Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

Eventos de negócios proporcionam aprendizado aos empreendedores

Quinta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP espera realizar mais de 50 mil atividades voltadas ao aperfeiçoamento da gestão

Ajustar texto A+A-

Eventos de negócios proporcionam aprendizado aos empreendedores

Feira do Empreendedor deve receber 120 mil visitantes e realizar mais de 50 mil capacitações
(Arte TUTU)

Por Deisy de Assis

O sucesso de qualquer empresa depende de um conjunto de fatores que reúne preparo, investimento, estratégia e visão de mercado. Segundo especialistas, a busca constante por informações é a forma mais eficaz para o desenvolvimento desses critérios e a garantia do crescimento dos negócios.

A assessoria técnica da FecomercioSP frisa que o espírito empreendedor, também fundamental ao empresário, propicia aptidão para assumir riscos. No entanto, sem preparo, não oferece perspectivas. Segundo a Federação, esse preparo se dá com cursos, palestras, feiras, congressos e networking.

Diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), Ivan Hussni concorda e afirma que é justamente essa capacitação que vai auxiliar o empresário a manter seu negócio saudável. “Principalmente para enfrentar esse período de crise pelo qual passa a economia brasileira.”

Hussni comenta que, considerando essa importância, o Sebrae-SP realizará a quinta edição da Feira do Empreendedor, de 20 a 23 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi Parque.

O evento terá foco em dois âmbitos. O primeiro é o da oportunidade de gestão, com oferta de orientações, palestras e consultorias que levarão o empresário a encontrar caminhos para gerenciar possíveis dificuldades.

O segundo é a oportunidade de empreender, com estandes de empresas de variados segmentos, que apresentarão serviços, varejo, equipamentos e franquias de baixo custo.

A Feira do Empreendedor deve receber 120 mil visitantes e realizar mais de 50 mil capacitações. A perspectiva é de uma movimentação de R$ 8 milhões em negócios, 10% acima do registrado em 2015.

Serviço:
Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2016
De 20 a 23 de fevereiro, das 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Parque
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo, SP
Inscrições e informações: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Fechar (X)