Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

FecomercioSP lança vídeo exclusivo sobre a sofisticada Rua Oscar Freire

Assista à produção, que mostra os diferenciais de um dos pontos de comércio mais elegantes e valorizados da América Latina

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lança vídeo exclusivo sobre a sofisticada Rua Oscar Freire

(Arte: TUTU)

A badalada Rua Oscar Freire é tema de um vídeo exclusivo elaborado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

A produção faz parte do SP 463, site especial sobre os clusters comerciais de São Paulo, lançado pela Federação no aniversário da cidade, em homenagem aos comerciantes – peças fundamentais na construção e no fortalecimento da economia paulistana.

Um dos pontos de comércio mais elegantes e valorizados da América Latina, a Rua Oscar Freire reúne as maiores grifes do mundo e lojas conceituais que proporcionam uma experiência de consumo única a clientes exigentes e antenados.

No vídeo, os lojistas atribuem a notoriedade do local à reunião de grande quantidade de boas marcas e à aura de sonho e glamour da Oscar Freire.

SP 463

O site SP 463 traz também vídeos sobre a Rua da Consolação, conhecida como a “rua dos lustres”; a tradicional Feira do Pacaembu, símbolo de uma das atividades mais emblemáticas da cidade; a Rua 25 de Março, maior centro de comércio popular da América Latina; a Rua Teodoro Sampaio, referência em instrumentos musicais; a Ceagesp, terceiro maior entreposto do mundo; e a Rua José Paulino, que reúne lojas de vestuário para todos os perfis de clientes. A plataforma conta com novidades todos os meses. Acompanhe!

Fechar (X)