Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Prêmio que estimula práticas sustentáveis tem inscrições prorrogadas

Práticas que atendem aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) podem ser inscritas até o dia 16 de julho

Ajustar texto A+A-

Prêmio que estimula práticas sustentáveis tem inscrições prorrogadas

Prêmio é dividido nas categorias Governos, Organizações com Fins Lucrativos, Organizações Sem Fins Lucrativos e Instituições de Ensino e Pesquisa e Extensão
(Arte: TUTU)

Foram prorrogadas até o dia 16 de julho de 2018 as inscrições para o Prêmio ODS Brasil 2018, do governo federal, que busca incentivar práticas que contribuam para o alcance das metas sustentáveis propostas na Agenda 2030.

O prêmio tem abrangência nacional e é dividido em quatro categorias: Governos, Organizações com Fins Lucrativos, Organizações Sem Fins Lucrativos e Instituições de Ensino e Pesquisa e Extensão.

Veja também:
UM BRASIL, Unifesp e Raps promovem curso de extensão gratuito sobre políticas públicas e sustentabilidade
Projeto pretende recuperar a biodiversidade do Parque Trianon
FecomercioSP apresenta dicas para consumidor colaborar para a preservação do meio ambiente

Cada instituição poderá inscrever no máximo três práticas, sendo cada uma em uma inscrição individual. As práticas devem estar em execução há pelo menos um ano, completado até o dia 1º de maio de 2018. As inscrições são gratuitas. Para mais informações, clique aqui.

A Agenda 2030 é formada por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) também tem uma premiação que estimula o cumprimento de ações benéficas ao planeta estipuladas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em 2018, centenas de projetos concorreram à sexta edição do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade nas categorias Empresa, Entidade Empresarial, Indústria, Órgão Público, Academia e Jornalismo. Os seis vencedores foram anunciados em maio.

Fechar (X)