Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Saiba tudo sobre EFD-Reinf e DCTFWeb com dois especialistas no assunto

Transmissão especial “Tome Nota” vai focar em como evitar problemas com o envio destas obrigações acessórias

Ajustar texto A+A-

Saiba tudo sobre EFD-Reinf e DCTFWeb com dois especialistas no assunto

Webinário discorre sobre as novidades relacionadas às obrigações acessórias
(Arte/Tutu) 

Os profissionais de contabilidade e empresários que precisam entregar a Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf), bem como a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb), podem saber mais sobre o assunto em webinário especial organizado pela FecomercioSP, EFD-Reinf e DCTFWeb: Como Evitar Problemas, no dia 22 de julho, às 10h.

O evento contará com a presença dos palestrantes Sarina Manata, assessora jurídica da FecomercioSP, e Eduardo Tanaka, auditor fiscal da Receita Federal.

Veja também
Fique por dentro das atualizações das regras para a DCTF e a DCTFWeb em 2021
LGPD: multas começam a valer em agosto; sua empresa está preparada?
Abrir e alterar o registro da sua empresa ficou mais fácil; saiba por quê

No encontro, a dupla vai explicar o que é cada uma das obrigações acessórias e as informações prestadas que devem constar nelas e qual a diferença entre eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb e entre DCTF e DCTFWeb, além da necessidade de certificado digital e procuração para Microempreendedor, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte (MEI/ME/EPP).

Na transmissão, eles também falarão sobre os prazos de entrega das obrigações e das multas para quem descumprir as normas.

O webinário será uma transmissão especial do Tome Nota, boletim mensal editado pela FecomercioSP que traz as novidades na legislação que impactam a contabilidade das empresas, nas áreas tributária, trabalhista e previdenciária.

Fechar (X)