Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Senac São Paulo realiza Circuito de Tecnologia em 17 unidades do Estado

Evento, que apresenta as principais tendências do setor, acontece de 8 de maio a 21 de junho

Ajustar texto A+A-

Senac São Paulo realiza Circuito de Tecnologia em 17 unidades do Estado

Primeira edição é dividida entre os temas “Cisco”, “Furukawa” e “Autodesk”
(Arte/Tutu)

A tecnologia é um setor altamente dinâmico e que se inova constantemente. Para apresentar as principais tendências e oferecer uma troca de informações entre os profissionais da área, o Senac São Paulo realiza, entre os dias 8 de maio e 21 de junho, o Circuito Senac de Tecnologia 2018.

A primeira edição do evento é dividida entre os temas “Cisco”, “Furukawa” e “Autodesk” e acontece em 17 unidades – na capital, na Grande São Paulo, no interior e no litoral paulista.

Veja também
Recursos tecnológicos auxiliam empresas na fidelização de clientes
Uso estratégico impede que mudanças no Facebook afetem pequeno empresário
Sites responsivos são tendência do e-commerce

Para abordar as tendências em redes e infraestrutura, o Circuito Senac de Tecnologia – Cisco 2018 ocorre de 8 a 17 de maio, com palestras e oficinas, além de esclarecimentos sobre como aplicar as tecnologias para soluções empresariais ligadas à sustentabilidade dos negócios.

Os profissionais interessados em softwares de computação podem conferir as novidades relacionadas aos programas no Circuito Senac de Tecnologia – Autodesk, como AutoCAD, Revit, 3Ds Max e Maya, entre os dias 10 e 31 de maio. Já as oportunidades, os desafios e as ferramentas disponíveis para os especialistas em tecnologia são abordadas no Circuito Senac de Tecnologia – Furukawa entre os dias 8 e 21 de junho, com debates associados aos temas atuais do mundo de TI.

De acordo com o Senac São Paulo, o evento surgiu do aprimoramento de ações pontuais de TI realizadas na instituição em anos anteriores. Agora, com uma proposta inovadora, o Circuito de Tecnologia oferece maior aprofundamento sobre o tema e o compartilhamento de experiências. 

Para participar, os interessados podem conferir a programação completa, escolher a unidade de preferência e se inscrever em www.sp.senac.br/agendadeeventos.

Fechar (X)