Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Turismo continua aquecido no 3º trimestre

Publicação digital elenca os segmentos em elevação, inclusive o de negócios

Ajustar texto A+A-

Turismo continua aquecido no 3º trimestre
Além do faturamento do setor entre julho e setembro, a publicação digital elenca os segmentos em elevação, dentre eles, o de negócios (Arte: TUTU)

O contínuo aquecimento do Turismo no terceiro trimestre de 2023, tanto o de lazer quanto o corporativo, é um dos destaques da nova edição do Check In, boletim trimestral editado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Além do faturamento do setor entre julho e setembro, a publicação digital elenca os segmentos em elevação, dentre eles, o de negócios, que representa mais da metade (61%) do faturamento do Turismo nacional. Confira, ainda, os reflexos da inflação e dados específicos da cidade de São Paulo.

A publicação, coproduzida pelas equipes de Economia e Comunicação da FecomercioSP, permite uma leitura confortável em telas variadas (desktop, tablet ou celular), com elementos gráficos que facilitam a compreensão do conteúdo.

Acesse aqui a sétima edição do Check in.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)