Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Brazilian Arbitration Day traz as oportunidades e os desafios do cenário arbitral

Com o apoio da FecomercioSP, encontro será realizado em 7 de março, no Hotel Unique

Ajustar texto A+A-

Brazilian Arbitration Day traz as oportunidades e os desafios do cenário arbitral
Especialistas da FecomercioSP vão acompanhar o Brazilian Arbitration Day, potencializando as iniciativas da Fecomercio Arbiltral (Arte: ICC e TUTU)

Profissionais nacionais e estrangeiros vão se reunir no principal evento de arbitragem da América Latina, o Brazilian Arbitration Day. O encontro será realizado em 7 de março, no Hotel Unique, com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

A programação tem o objetivo de promover a arbitragem e outros Métodos Adequados de Solução de Conflitos (Masc) no Brasil e na região, além de discutir oportunidades e desafios do cenário arbitral latino-americano.

Entre os destaques da edição de 2024 estão:

*Setor privado endereçando principais expectativas, dificuldades e oportunidades para a arbitragem;
 *Presença do setor público e autoridades relacionadas ao tema; 
 *Presença internacional de empresas e de autoridades na área, como Claudia Salomon, presidente da Corte Internacional de Arbitragem da International Chamber of Commerce (ICC);        
 *Experts nacionais e internacionais em arbitragem.

Fecomercio Arbitral

Especialistas da FecomercioSP vão acompanhar o Brazilian Arbitration Day, potencializando as iniciativas da Fecomercio Arbiltral, que conta com um time de especialistas voltado à solução de conflitos e litígios comuns na vida de qualquer empreendedor. 

O grupo é formado parceiros como o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e a Câmara de Arbitragem Internacional de Paris (Caip), uma das mais bem-conceituadas do mundo.

Para participar do Brazilian Arbitration Day, inscreva-se aqui.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)