Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Encontro Portugal-Presidente Prudente reúne empresários em São Paulo

Inscrições estão abertas para evento que acontece dia 6 de fevereiro no Consulado Geral

Ajustar texto A+A-

Encontro Portugal-Presidente Prudente reúne empresários em São Paulo

Na ocasião, estarão presentes autoridades como o prefeito da cidade de Presidente Prudente
(Arte/TUTU)

Para divulgar oportunidades de investimento em Portugal, o Consulado Geral de Portugal, ao lado da Aicep e da Câmara Portuguesa, realiza no próximo dia 6 de fevereiro, a partir das 15 horas, o encontro empresarial Portugal-Presidente Prudente.

O evento acontece no Consulado Geral, localizado na Rua Canadá, 324, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Na ocasião, estarão presentes autoridades como o prefeito da cidade de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, e representantes da Associação Comercial de Presidente Prudente (Acipp).

Veja também
Investimento de longo prazo em Portugal é tema de evento na FecomercioSP
Crescimento da economia internacional favorece recuperação brasileira
Internacionalização dos negócios é opção realista e viável para empresários brasileiros

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) apoiou diversas iniciativas relativas à divulgação de oportunidades de investimento no país europeu para os empreendedores que planejam expandir seus negócios em curto ou longo prazo durante o ano passado.

Para realizar sua inscrição no encontro empresarial Portugal-Presidente Prudente, basta acessar a página do evento no site da Câmara Portuguesa.

Fechar (X)