Negócios

14/06/2017

Mais completo evento de varejo da América Latina, Latam Retail Show acontece em São Paulo no mês de agosto

FecomercioSP apoia encontro que reúne palestras, debates e área de exposições para redes varejistas

Mais completo evento de varejo da América Latina, Latam Retail Show acontece em São Paulo no mês de agosto

Além do conteúdo de relevância estratégica, haverá ampla área de exposições, com espaço para mais de 180 fornecedores que possuem soluções para networking e efetivação de negócios
(Arte/TUTU)

Resultado da junção de eventos anteriores do Grupo GS&, o Latam Retail Show reunirá palestras e área de exposições para soluções direcionadas a fornecedores das áreas de varejo, franchising, e-commerce e shopping centers. O megaevento, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, em São Paulo, conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Em 2017, o tema do encontro é Novo Ciclo, visando discutir alternativas e possibilidades para maximizar os resultados diante de um período de incertezas econômicas, no qual o varejo foi profundamente impactado.

Veja também:
Varejistas e consumidores ganham plataforma com informações sobre logística reversa
Novo portal de Logística Reversa da FecomercioSP prepara comerciante para aderir ao sistema e receber produtos pós-consumo de seus clientes

Na ocasião, além do conteúdo de relevância estratégica, haverá uma ampla área de exposições, com espaço para mais de 180 fornecedores que possuem soluções para networking e efetivação de negócios.

Entre os palestrantes já confirmados estão Abílio Diniz, presidente do conselho Península Participações e da BRF; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; além dos presidentes de grandes redes varejistas como Walmart Brasil, Magazine Luiza, Renner e Riachuelo. No total, mais de 90 palestrantes apresentarão cases de relevância internacional.

No período da tarde, salas simultâneas serão dedicadas a debates sobre temas como engajamento dos funcionários, melhores práticas para o mercado latino-americano e inteligência de mercado. Também fará parte do Latam Retail Show a Loja do Futuro, local onde serão apresentadas as tecnologias mais atuais para aumentar a produtividade, visando criar experiências diferenciadas para os consumidores.

Os ingressos já podem ser adquiridos aqui.