Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Marca de moda jovem aposta nos preços competitivos para atrair o público

Diretor de Negócio da Youcom afirma que a empresa passou por transformações sem perder o vigor do público-alvo

Ajustar texto A+A-

Marca de moda jovem aposta nos preços competitivos para atrair o público
Executivo ainda comenta a jornada de unificação dos canais e dos planos para os próximos meses (Arte: TUTU)

Claudio Barone, diretor de Negócio da Youcom, marca de lifestyle jovem da Lojas Renner S/A, fala sobre as tendências e a proposta da empresa no mais recente episódio  do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

“Precisávamos alinhar o espaço de marca especializada no Brasil para o jovem e sem preços restritivos, como era até aquele momento”, lembra Barone, ao contar a história da marca que começou com 15 lojas e, atualmente — prestes a completar dez anos de atividade —, tem 115 unidades espalhadas pelo Brasil.

No bate-papo, o executivo ainda comenta a jornada de unificação dos canais, os planos da empresa para os próximos meses, as tendências de mercado e a agenda ESG. “A marca se transformou muito desde a criação, mantendo o vigor do público jovem. Nossa proposta de valor é um pilar. Trabalhar de maneira sustentável também é um dos fatores que nos trouxeram até aqui e vão nos levar adiante”, aponta o executivo.

Ouça o podcast a seguir.


O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)