Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Marca de roupas esportivas investe em novo modelo de loja

CEO da Track&Field ainda explica as estratégias de integração de canais; ouça

Ajustar texto A+A-

Marca de roupas esportivas investe em novo modelo de loja
Empresa mais que dobrou de tamanho entre 2019 e 2022, resultado de ações internas e tendências (Arte: TUTU)

Mudanças no ambiente das lojas, integração de canais e alteração no comportamento do consumidor levaram a um crescimento exponencial da Track&Field nos últimos anos, como conta Fernando Tracanella, CEO da marca, no mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). 

“A companhia mais que dobrou de tamanho entre 2019 e 2022, resultado de ações internas e tendências. As pessoas estão mais preocupadas com a saúde e com as práticas esportivas, além de buscar roupas mais confortáveis”, destaca o executivo, que ainda fala do avanço do digital pela implementação do social selling — venda influenciada pelas redes sociais —, da ominicanalidade e do avanço do e-commerce.

“Também temos investido bastante em um novo modelo de loja que traz todo o ecossistema da marca para além de produtos, como experiências e eventos para dentro do estabelecimento, em um projeto com arquitetura mais moderna e design que permite expor categorias de forma mais eficiente”, esclarece.

Ouça o podcast a seguir.


O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)