Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Peça infantil “O Mundo Imaginário” terá apresentações somente aos sábados e no dia 9/12 (domingo)

Com músicas contagiantes, espetáculo encanta não apenas as crianças entre três e dez anos, mas também os pais

Ajustar texto A+A-

Peça infantil “O Mundo Imaginário” terá apresentações somente aos sábados e no dia 9/12 (domingo)

Peça utiliza forma lúdica e divertida para envolver o público sobre a preservação do meio ambiente
(Arte: TUTU sobre imagem de divulgação)

De forma lúdica e divertida, o espetáculo infantil O Mundo Imaginário estreou no último fim de semana, no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). A partir de agora, a peça terá apresentações somente aos sábados e no dia 9 de dezembro (domingo).

Apresentada pelos atores e cantores Beto Paschoal e Lais Böker, com participação especial da bailarina Gabriely Andersen, o espetáculo aborda a importância de cada animal – como formiga, caramujo, sapo e aranha – para o equilíbrio da natureza, além de alertar as crianças sobre o cuidado que se deve ter com o meio ambiente.

Veja também:
Espetáculo infantil “O Mundo Imaginário” estreia no Teatro Raul Cortez

As músicas contagiantes e de fácil memorização encantam não apenas as crianças entre três e dez anos, mas também os pais. “Quando é teatro com música, acaba falando mais próximo à criança. Nós adoramos, porque o teatro tem um papel fundamental na socialização infantil, e isso é superimportante”, analisa a administradora Milena Prado, presente à estreia da peça.

A mensagem ecológica que o espetáculo traz chama atenção. “Achei excelente, pois contribui muito para o trabalho de preservação ambiental. O elenco é muito sensível e capta o que as crianças gostam”, afirma a fonoaudióloga Petel Tizzi Barjud.

A apresentação acontece aos sábados, às 16h, e no dia 9 de dezembro (domingo), às 14h, com classificação livre. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e também na Ingresso Rápido.

Informações do musical “O Mundo Imaginário”
Datas: 10, 11, 24 de novembro; e 1º, 8, 9 e 15 de dezembro. 
Sábados, às 16h, e domingo, às 14h. 
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP). 

Fechar (X)