Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

Projeto especial apresenta os clusters comerciais da capital paulista

Conteúdo multimídia compila os principais dados econômicos da cidade e traz vídeos exclusivos

Ajustar texto A+A-

Projeto especial apresenta os clusters comerciais da capital paulista

Feira do Pacaembu, Ceagesp, Galeria do Rock e ruas 25 de Março, Consolação e Teodoro Sampaio são alguns dos destaques do projeto especial
(Arte: TUTU)

Economia mais sólida do País, a cidade de São Paulo completa 464 anos em ritmo de retomada da atividade econômica. Ao longo do último ano, a FecomercioSP coletou informações e depoimentos que resultaram em um conteúdo multimídia que traz os principais dados econômicos da cidade por meio de gráficos e análises, além de vídeos exclusivos com a história, curiosidades e perfis de comerciantes, consumidores, produtos e serviços de clusters comerciais da capital paulista.

Veja também
Aos 464 anos, São Paulo tem economia mais sólida do País
São Paulo vende R$ 7,1 mil por segundo no comércio da cidade
Turistas movimentam R$ 12 bilhões anuais na capital paulista

O projeto especial apresenta todos os detalhes sobre o comércio e as histórias de clusters comerciais como Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Feira do Pacaembu, Ceagesp, Galeria do Rock, Largo 13 de Maio e ruas Augusta, Gasômetro, Oscar Freire, José Paulino, Teodoro Sampaio, 25 de Março e Consolação.

Acesse o site especial aqui e confira!

Fechar (X)