Negócios

22/08/2018

Rede de camisetas Piticas aposta no segmento de cultura pop e planeja expansão

Irmãos brasileiros montaram plano de negócios após morarem nos Estados Unidos

Rede de camisetas Piticas aposta no segmento de cultura pop e planeja expansão

Empresa começou a vender camisetas no modelo de quiosques em virtude do baixo investimento
(Arte: TUTU)

A falta de especialistas no segmento de cultura pop & geek no mercado de confecção levou à criação da rede Piticas, conhecida por suas camisetas com estampas em HQs, animes, filmes, séries, games e música.

O plano de negócios foi feito por dois irmãos brasileiros que moraram nos Estados Unidos. No início, eles revendiam camisetas compradas no centro de São Paulo e apostavam no modelo de quiosques por causa do baixo investimento. Atualmente, a dupla planeja expandir a quantidade de quiosques e abrir lojas físicas.

Veja também:
Chocolândia: de bomboniere a rede de supermercados
Estratégia multicanal da Polishop atrai novo consumidor
Nutty Bavarian se reinventa no Brasil e projeta expansão europeia

“Nosso mix de produtos está crescendo muito. Produzimos camiseta, jaqueta, moletom, bonés, colecionáveis e acessórios. Para isso, precisamos de espaço. No ano passado, vendemos acima de 3 milhões de itens e produzimos em torno de 16 mil peças por dia”, afirma o sócio-fundador da fabricante de camisetas Piticas, Felipe Rossetti.

Confira a entrevista completa aqui: