Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como fica o setor de hotelaria daqui para a frente? Não perca o nosso webinário sobre o tema

Ana Biselli Adar, Mariana Aldrigui e Ricardo Roman Jr. debatem o futuro do setor de hospedagem no mundo pós-pandemia

Ajustar texto A+A-

Como fica o setor de hotelaria daqui para a frente? Não perca o nosso webinário sobre o tema

Webinário faz parte de série sobre turismo, com dicas e orientações de especialistas para os empresários do setor
(Arte: TUTU)

O turismo foi um dos setores mais afetados pela pandemia provocada pelo covid-19. De acordo com a Pesquisa Conjuntural do Setor de Serviços (PCSS), realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), as empresas de turismo, hospedagem, eventos e assemelhados sofreram uma queda de 87,1% nas receitas, em comparação ao mesmo período no ano de 2019. Diante desse quadro, a FecomercioSP promove, na próxima terça-feira (11), às 17h, a primeira de uma série de conversas sobre a área, o webinário Como Fica o Setor de Hotelaria?, que será transmitido pelas redes sociais da Entidade. 

Entenda mais sobre o assunto:
Eventos: webinário tira dúvidas sobre novos formatos e tendências
Descubra as novas estratégias para o turismo atrair clientes durante a pandemia; ouça
Setor de turismo no mundo pós-pandemia: reveja o webinário

Participam do debate a presidente da Resorts Brasil, Ana Biselli Adar; a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Ricardo Roman Jr. 

Os especialistas darão dicas, orientações e tirar dúvidas de como o setor de hotelaria pode se adaptar a essa nova realidade. Além disso, pontuarão as tendências futuras, bem como as iniciativas e os procedimentos internacionais e locais para o mundo pós-pandemia.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 

 
Fechar (X)