Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Em novo formato, “Economix” analisa a “debandada” do Ministério da Economia e as altas do comércio e dos serviços

Mais longo e orientativo, podcast traduz a política econômica e o mercado financeiro para os pequenos e médios empreendedores e traz dicas de gestão e negócios

Ajustar texto A+A-

Em novo formato, “Economix” analisa a “debandada” do Ministério da Economia e as altas do comércio e dos serviços

Programa analisa a economia e traz dicas de gestão empresarial para os empreendedores
(Arte/Tutu)

A partir desta semana, o Economix entra em uma nova fase. Antes diário, o podcast sobre economia e negócios da FecomercioSP agora passa a ser semanal, com edições às sextas-feiras, no formato de entrevista. Mais longo, o programa traz explicações sobre a condução da política econômica, analisa dados e, com base nessas informações, compartilha orientações de gestão e negócios com os empreendedores.

A edição desta sexta-feira (14) avalia os potenciais efeitos da saída de dois secretários do Ministério da Economia sobre a atividade empresarial e evidencia o que está por trás dos resultados positivos dos setores de comércio e serviços em junho, divulgados nesta semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além disso, o programa explica como um pacote fiscal para recuperar a economia norte-americana e a eleição nos Estados Unidos afetam o ambiente de negócios no Brasil.

Ouça a podcast:

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Ouça mais podcasts da FecomercioSP
Iniciativas de apoio às PMEs fazem diferença ao comércio durante a pandemia
Varejo muda formato para atender consumidor na pandemia; ouça
Volta de imposto nos moldes da CPMF pode prejudicar o comércio e a economia

Faça parte

Se você tem interesse na melhoria do ambiente de negócios para que a sua empresa possa crescer, conheça melhor a FecomercioSP. Você pode se tornar um associado e ter acesso a conteúdos e serviços exclusivos, além de descontos em eventos e outros benefícios.

Fechar (X)