Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Live detalha tudo o que a sua empresa precisa saber sobre a Reforma Tributária

Especialistas explicam as novas regras, as alíquotas específicas e os itens que ainda carecem de regulamentação; inscreva-se e participe do debate

Ajustar texto A+A-

Live detalha tudo o que a sua empresa precisa saber sobre a Reforma Tributária
Sarina Sasaki Manata, assessora da FecomercioSP, e Jorge Luiz Segeti, vice-presidente financeiro do Sescon-SP, debates todos os aspectos da Reforma Tributária. (Arte: TUTU)

Quantos impostos as empresas terão de pagar com a Reforma Tributária aprovada? A partir de quando? E os negócios do Simples Nacional? São muitas as dúvidas a respeito de como as novas regras tributárias impostas pela Emenda Constitucional (EC) 132/2023 serão aplicadas no dia a dia. 

Pensando nisso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) tem um convite especial para você.

Programe-se e fique por dentro

No dia 24 de abril, às 9h, acontece a live Reforma Tributária — Tudo o que Você Precisa Saber, Mas Ninguém Explicou, que pretende abordar todos os pontos conhecidos até o momento sobre os impactos da reforma às empresas. O intuito é que estas possam se preparar para 2026, ano do início da transição entre os sistemas. Na ocasião, também serão listados os setores que podem ter alíquotas alteradas e como os porcentuais devem ficar, com algumas projeções de cálculos.

O bate-papo contará com as participações de Sarina Sasaki Manata, assessora da FecomercioSP, e Jorge Luiz Segeti, vice-presidente financeiro do Sescon-SP.

Será uma oportunidade única de se informar, entender o que está acontecendo (e o que vai mudar daqui para a frente) e se preparar para a transição. 

Clique neste link e faça a sua inscrição agora mesmo.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)