Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Seguro-viagem ganha importância com a pandemia; não perca o webinário desta terça-feira (6)

Alexandre Camargo, da Assist Card Brasil, e Mariana Aldrigui, da FecomercioSP esclarecem dúvidas para empresários do setor de turismo

Ajustar texto A+A-

Seguro-viagem ganha importância com a pandemia; não perca o webinário desta terça-feira (6)

Empresários ficarão por dentro dos detalhes que vão orientar as decisões de compra de quem pretende viajar a partir de agora
(Arte: TUTU)

Com a pandemia do novo coronavírus, quem pretende viajar está preocupado com a questão de segurança. No Brasil, o mercado de seguros-viagem ainda é pequeno quando comparado ao dos Estados Unidos e de alguns países europeus. Contudo, com a crise de saúde pública, os consumidores começaram a analisar esse tipo de produto para garantir mais segurança nas viagens.

Dando sequência a uma série sobre turismo, a FecomercioSP promove, na próxima terça-feira (6), às 17h, o webinário A Relevância dos Seguros-Viagem na Retomada, com o intuito de orientar os empresários do setor.

Entenda mais sobre o assunto:
Como o brasileiro vai viajar a partir de agora? Reveja o webinário e conheça as expectativas dos turistas
Turismo perde metade do faturamento em julho ainda sob os reflexos da pandemia de covid-19
Como fica o setor de hotelaria? Reveja o webinário

O debate vai contar com a participação do country manager da Assist Card Brasil, Alexandre Camargo, e a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui. Os especialistas vão esclarecer dúvidas sobre o seguro-viagem, além de explicar como os casos de covid-19 terão cobertura e quais detalhes vão orientar as decisões de compra dos consumidores de agora em diante.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

 
Fechar (X)