Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sincomercio realiza evento “Jaú do futuro” para traçar um diagnóstico do potencial de comércio, serviço e turismo na região; participe

Encontro é gratuito e acontece nesta quarta-feira (8) na cidade do interior paulista

Ajustar texto A+A-

Sincomercio realiza evento “Jaú do futuro” para traçar um diagnóstico do potencial de comércio, serviço e turismo na região; participe

O Sincomercio Jaú realiza nesta quarta-feira (8), a partir das 17h, o evento “Jaú do futuro: um projeto partindo das condições atuais”, em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O encontro contará com palestras de Fábio Pina e Jaime Vasconcellos, assessores econômicos da Entidade, e Paulo Igor, assessor jurídico da FecomercioSP.

Veja também
Sincomercio Catanduva convida comerciantes a aderir ao sistema de Logística Reversa da FecomercioSP
Sincofer visita pátio de compostagem de resíduos orgânicos de feiras livres
Sincomercio recolhe 200 quilos de pilhas e baterias na Baixada Santista

De acordo com José Roberto Pena, presidente do sindicato, o encontro tem o objetivo de levantar um diagnóstico do potencial de comércio, serviço e turismo com os representantes do setor produtivo e seus líderes, para auxiliar na tomada de decisões a fim de melhorar o ambiente de negócios. “Uma vez definida a visão do futuro, a união das entidades levará a cidade e a região em direção à sua realização”, comenta.

O evento é gratuito e voltado para comerciantes, lojistas e prestadores de serviços, além de membros dos Poderes Executivo e Legislativo. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Sincomercio Jaú pelo e-mail sincomerciojau@fecomercio.com.br ou pelo telefone (14) 3622-5883.

Fechar (X)