Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário traz dicas de Natal para pequenos empresários; participe

Guilherme Dietze tira todas as dúvidas sobre as vendas de fim de ano

Ajustar texto A+A-

Webinário traz dicas de Natal para pequenos empresários; participe

Além das vendas de Natal, empresários precisam se preocupar, neste ano, com a saúde de seus funcionários e clientes em razão da pandemia
(Arte:TUTU)

Faltando quase um mês para o Natal, as empresas precisam se organizar para um momento bem agitado no comércio: as compras do fim de ano. No entanto, em 2020, surge uma preocupação a mais – a segurança de clientes e funcionários em meio a uma pandemia. Diante disso, a FecomercioSP promove, na próxima quinta-feira (12), às 14h, o webinário Superdicas de Natal para Pequenos Empresários.

Entenda mais sobre o assunto:
Crescimento do comércio consolida a retomada da confiança dos empresários
Vale a pena antecipar a Black Friday na sua loja?

O webinário vai contar com a participação de Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP, que vai trazer dicas e orientações para os empresários lidarem da melhor maneira com contratação de temporários, gestão de estoque, precificação, protocolos de saúde, relacionamento com cliente e comércio eletrônico, durante uma das épocas mais esperadas do ano para o comércio.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

Fechar (X)