Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Apresentações do musical Forever Young acontecem normalmente neste fim de semana

Com poesia e humor, espetáculo traz atores que interpretam a si mesmos no futuro. Clássicos da música pop e do rock estão no repertório

Ajustar texto A+A-

Apresentações do musical Forever Young acontecem normalmente neste fim de semana

Sucessos mundiais como "I Love Rock and Roll", "Imagine", "Rehab" e "I Will Survive" fazem parte da trilha sonora (Foto/Divulgação)

As sessões desta sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28) da comédia musical Forever Young, do suíço Erik Gedeon, ocorrerão normalmente, no Teatro Raul Cortez, na sede da FecomercioSP. O espetáculo é um sucesso de público no País e já foi visto em nove capitais.

No palco, seis atores interpretam eles mesmos no futuro, com quase 100 anos de idade. A narrativa, que traz poesia e bom humor, mostra os personagens superando as dificuldades por meio da música, da diversão e do amor. As mudanças acontecem quando os idosos ficam sozinhos no palco de um teatro, transformado em retiro para artistas.

Veja também
FecomercioSP lamenta morte do ator Marcos Tumura
Mudanças nas sessões de Forever Young

O repertório musical passa por cinco décadas do pop e do rock. Além do clássico "Forever Young", há ainda "I Love Rock and Roll", "Smells Like Teen Spirit", “I Wil Survive”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Imagine” e há espaço para canções nacionais, como “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, de Raul Seixas, “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia e “Valsinha”, de Chico Buarque.

Com direção geral de Jarbas Homem de Mello, o elenco tem Marya Bravo, Fred Silveira, Paula Capovilla, Carmo Dalla Vecchia, Vanessa Gerbelli e Drayson Menezes. No piano, Miguel Briamonte.

As sessões ocorrem às sextas-feiras, às 21h30, aos sábados, às 21h e, aos domingos, em dose dupla: às 15h e às 18h. Clique aqui para comprar o seu ingresso.

Fechar (X)