Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP lança nova versão de plataforma digital exclusiva para sindicatos, empresários e contadores

Com novo layout e ambientes dedicados a cada uma das áreas de interesse, o portal “Programa Relaciona” foi totalmente reformulado e estará no ar a partir de hoje

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lança nova versão de plataforma digital exclusiva para sindicatos, empresários e contadores

Objetivo é facilitar o dia a dia dos usuários e  o acesso a benefícios com condições vantajosas em serviços de saúde, previdência privada, arbitragem, entre outros
(Arte/TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lança,nesta segunda-feira (22), o novo site do Programa Relaciona, totalmente reformulado para atender de forma personalizada cada um dos seus públicos: sindicatos, empresários e contadores.

Veja também
Nova versão de plataforma da FecomercioSP tem área especial para contadores
Plataforma da FecomercioSP oferece área exclusiva aos sindicatos filiados
Nova versão de plataforma da FecomercioSP simplifica dia a dia do empresário

A nova plataforma ganhou uma roupagem mais moderna, intuitiva, além de trazer novidades na sua estrutura ferramental. O objetivo é facilitar o dia a dia de seus usuários por meio de soluções e sistemas que vão ao encontro das novas tendências e exigências do mercado atual.

Para os sindicatos, a plataforma reúne um conjunto de recursos e ferramentas para gestão de contribuições, gestão financeira, comunicação com a base representada - como a elaboração do próprio jornal e uma newsletter customizada -, além de informações sobre negociações coletivas e índices de salário e emprego, entre outros.

Contadores e empresários encontram, por exemplo, ferramentas para cálculo de contribuições, emissão de guias, planejamento tributário, além de pesquisas de enquadramento sindical, entre várias outras opções. Também é possível obter informações para seus clientes e negócios, como pareceres técnicos e indicadores econômicos.

O Programa Relaciona também permite o acesso a benefícios com condições vantajosas em serviços de saúde, previdência privada, informações comerciais, arbitragem, contato com o mercado exterior, pesquisas customizadas, certificado de origem, atestado de exclusividade e certificação digital. 

Acesse o site aqui e explore todas as possibilidades que a plataforma oferece a você. 

Fechar (X)