Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“No Balcão”: FecomercioSP lança informativo com temas jurídicos e econômicos de interesse dos empresários em linguagem simples

Resultado da união dos boletins “EconoMix” e “MixLegal”, nova publicação terá conteúdo elaborado pelas equipes das áreas Jurídica e Econômica da Federação

Ajustar texto A+A-

“No Balcão”: FecomercioSP lança informativo com temas jurídicos e econômicos de interesse dos empresários em linguagem simples

Projeto disponibiliza ao leitor ganho com um volume maior de informações por edição
(Arte: TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lança nesta quarta-feira (11) o boletim No Balcão – união dos informativos EconoMix e MixLegal – destinado aos empresários do setor.

As matérias vão abordar os projetos de lei e as questões jurídicas que podem impactar positiva ou negativamente o universo empresarial e temas sobre macro e microeconomia em linguagem simples para auxiliar os empresários do setor a aprimorar a gestão dos negócios. O material será elaborado pelas assessorias técnicas de ambas as áreas da Entidade.

Veja também:
Veredicto explica como ficam os papéis de empresas, sindicatos e Estado diante da robotização no mercado de trabalho
Artigo da revista Problemas Brasileiros aborda evolução do comércio internacional brasileiro
Turismo em Embu das Artes é destaque na revista “C&S”

A publicação No Balcão chega ao mercado com um projeto de design moderno, colorido e espaço para informações em formatos mais atrativos. Os textos mais enxutos ampliam o leque de assuntos tratados em cada edição.

Com isso, o leitor ganhou seções novas como “Artigo”, “Pergunte ao Consultor” e uma área chamada “Curtas”. Na última página do boletim, também haverá destaque para os indicadores produzidos pela FecomercioSP, que podem orientar os leitores em decisões sobre os negócios.

O novo boletim terá tiragem de 11,7 mil exemplares/mês e a distribuição será feita a empresários, comerciantes e prestadores de serviços em um mailing específico. Para acessar o No Balcão, clique aqui.

Fechar (X)