Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Nova versão de plataforma da FecomercioSP tem área especial para contadores

Portal do Programa Relaciona foi reformulado para atender os profissionais de forma personalizada

Ajustar texto A+A-

Nova versão de plataforma da FecomercioSP tem área especial para contadores

Conteúdo disponibilizado neste canal tem como objetivo simplificar o cotidiano de trabalho e fornecer informações de qualidade e orientações
(Arte/TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lançou, nesta segunda-feira (22),o novo site do Programa Relaciona,  totalmente reformulado para atender os profissionais de contabilidade de forma personalizada. 

Veja também
FecomercioSP lança nova versão de plataforma digital exclusiva para sindicatos, empresários e contadores
Nova versão de plataforma da FecomercioSP simplifica dia a dia do empresário
Plataforma da FecomercioSP oferece área exclusiva aos sindicatos filiados

A nova plataforma ganhou novas funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo. 

Nela, é possível encontrar ferramentas para realização de planejamento tributário, pesquisas de enquadramento sindical, cálculo de contribuições e emissão de guias. Além do mais, o portal traz diversas informações relevantes para os clientes, como pareceres técnicos e indicadores econômicos. 

O Programa Relaciona também permite o acesso a benefícios com condições vantajosas em serviços de saúde, previdência privada, informações comerciais, arbitragem, contato com o mercado exterior, pesquisas customizadas, certificado de origem, atestado de exclusividade e certificação digital. 

Todo o conteúdo disponibilizado neste canal tem como objetivo simplificar o cotidiano de trabalho e prover os profissionais de contabilidade de informações de qualidade e orientações para que seu escritório ofereça um atendimento cada vez melhor. 

Clique aqui para acessar a área específica para os contadores.

Fechar (X)