Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sede do Sincomercio Araraquara está de cara nova

Antigo casarão localizado no centro da cidade se tornou um prédio moderno e com acessibilidade para os comerciantes

Ajustar texto A+A-

Sede do Sincomercio Araraquara está de cara nova

Além de realizar eventos voltados ao setor, espaço também conta com SCPC e Núcleo de Economia
(Arte TUTU sobre foto de divulgação)

O antigo casarão do Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomercio Araraquara) está de cara nova e virou um prédio moderno, adaptado e acessível aos comerciantes da cidade e região.

Localizada na Rua 5 com a Avenida São Paulo, no centro de Araraquara, a sede do sindicato conta agora com um total de 959,03 metros quadrados de área construída, com auditório com capacidade para receber 90 pessoas e duas salas grandes para realização de eventos, além de climatização e sistemas de áudio e vídeo integrados.

Veja também: 
FecomercioSP orienta empresários sobre principais placas e cartazes obrigatórios para o comércio
Indicadores econômicos são fundamentais na gestão empresarial
Como aplicar reajustes de preços sem perder clientes

Presente há mais de 50 anos na cidade, o Sincomercio Araraquara decidiu investir nas obras para acomodar o comerciante da melhor forma. De acordo com o presidente da entidade, Antonio Deliza Neto, com as chegadas do e-commerce e a modernização do setor, era necessário ter um espaço ampliado para defender o interesse da categoria.

Além disso, também passam a funcionar no prédio o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e o Núcleo de Economia, que seguirá com a missão de fornecer informações sobre a situação econômica local com base na realização de estudos, pesquisas e análises.

Com o propósito de fortalecer a rede varejista e discutir os temas atuais que envolvem os momentos político e econômico do País, o Sincomercio Araraquara pretende realizar palestras e workshops exclusivos até o fim do ano para alguns segmentos locais. 

Fechar (X)